O que começou como uma noite divertida entre amigas, terminou em um dos momentos mais trágicos da vida da atriz Lea Michele, do seriado "Glee". De acordo com a revista "People", nesta terça-feira (23), Lea Michele estava fazendo uma festinha em casa com algumas amigas quando soube da morte de seu namorado, Cory Monteith - que faleceu devido a uma mistura mortal de heroína e álcool. A revista revela que a atriz estava em casa "em um clima ótimo" quando outra amiga ligou e deu a notícia.
"Lea começou a surtar, estava arrasada. Ninguém sabia o que dizer a ela. Foi horrível, ela não conseguia acreditar na notícia", revelou uma das jovens presentes no momento. Ela partiu em seguida para a casa de outra amiga para que não fosse fotografada em sua casa e nem ficar sozinha.
"Ela precisava sair da casa dela, mas foi tudo extremamente emotivo. Então, ela foi embora para passar um tempo na casa de uma amiga próxima", continuou a fonte. Lea Michele acabou organizando até o funeral e a cremação do namorado, encontrado morto no sábado (13).
As cinzas do ator serão espalhadas por três cidades, de acordo com o sobrinho de Cory, Richard Monteith, que conversou com a revista "In touch". "Eu acho que a mãe dele quer espalhar as cinzas por Vancouver, Victoria (ambas no Canadá) e em Los Angeles. O resto das cinzas ficará com a família", declarou o rapaz.