As cinzas do ator Cory Monteith, encontrado morto por causa de uma overdose de heroína e álcool em um hotel em Vancouver, no Canadá, no sábado (13), serão espalhadas por três cidades, cada uma com um significado especial na vida do ator de "Glee". De acordo com o sobrinho de Cory, Richard Monteith, em entrevista para a revista "In touch", nesta segunda-feira (22), as cidades serão Los Angeles, Vancouver e Victoria.
"Eu acho que a mãe de Cory quer espalhar partes das cinzas por diferentes lugares que ele amava. Eles o cremaram para poderem espalhá-lo por Los Angeles, Vancouver e Victoria, sendo que outra parte deve ficar com a família", revelou o parente.
O ator passou boa parte da vida nas duas cidades canadenses enquanto crescia, e encontrou a fama como um membro de "Glee" em Los Angeles. A namorada do ator, Lea Michele, também faz parte do elenco da série e cuidou de todos os preparativos para o funeral dele.
Com a data de estreia da quinta temporada do seriado já escolhida - 23 de setembro de 2013 -, dois novos personagens devem ser incluídos na trama, já que o personagem de Cory, Finn Hudson, morrerá também na série, durante um episódio em homenagem ao ator canadense.