Depois de ser detida com maconha ao embarcar para o Brasil e desfalcar o Fifth Harmony em um show em São Paulo, Lauren Jauregui voltou a se apresentar com o grupo na Philips Arena Atlanta, nos Estados Unidos, na madrugada deste sábado (17). A artista cantou um dos maiores sucessos da banda pop ao lado das companheiras Ally Brooke, Normani Hamilton, Camila Cabello e Dinah Jane Hansen.
Após ser pega com maconha, a jovem usou suas redes sociais para se redimir com os fãs. "Meus queridos harminizers brasileiros, sinto muito não poder ter visto todos. Não cheguei ao avião a tempo e, por isso, tive que ir a Atlanta. Prometo que vou fazer todo possível por vocês porque amo cada um de vocês com todo meu coração. Me desculpem. Amo vocês", escreveu a integrante do grupo. Vale lembrar que em agosto desse ano Malia Obama, filha de Barack Obama, foi apontada pela imprensa internacional como usuária do cigarro.
Lauren Jauregui foi liberada após reconhecer que estava com maconha
Segundo o site americano "TMZ", o advogado da ex-participante do programa "The X-Factor" minimizou sua situação da cantora com a Justiça americana após ela reconhecer que estava com posse de maconha. Em seguida ela foi liberada. "Isso não vai interferir em nenhuma apresentação ou atividade que ela venha a ter no futuro", disse ele.
(Por Rahabe Barros)