O grupo Fifth Harmony fez uma apresentação em São Paulo na noite desta quarta-feira (14) e a ausência de Lauren Jauregui, uma das integrantes da girlband detida por porte de maconha ainda no aeroporto dos Estados Unidos a caminho do Brasil, foi bastante sentida pelo público. Durante a apresentação, os fãs gritaram: "Lauren, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver" e "Lauren, eu te amo". Mas as artistas não comentaram a situação.
De acordo com o site americano "TMZ", a ex-participante do programa "The X-Factor", Lauren estava embarcando no aeroporto de Washington, nos Estados Unidos, com seu grupo para o Brasil. Em entrevista ao site internacional, o advogado da cantora minimizou a situação ao dizer que ela foi liberada após reconhecer que estava com posse de maconha. "Isso não vai interferir em nenhuma apresentação ou atividade que ela venha a ter no futuro", disse ele.
Celebridades já se envolveram em polêmica com maconha
Algumas celebridades já tiveram seu nome envolvido em polêmicas com maconha. Malia Obama, filha de Barack Obama, foi apontada pela imprensa internacional como usuária do cigarro. A jornalista Gloria Maria também causou polêmica ao experimentar a droga.
Já Maitê Proença, quando esteve no Butão, surpreendeu seus seguidores ao mostrar que deu de cara com um pé de maconha no meio da estrada. "Aqui, ela dá na margem da estrada", escreveu a atriz. Betty Faria, por sua vez, é uma defensora da maconha e já revelou que fumou muito há uns anos.
(Por Carmen Lúcia)