Lauren Jauregui usou sua conta no Instagram para pedir desculpas aos fãs brasileiros após não comparecer a um show em São Paulo, realizado nesta quarta (14). De acordo com a imprensa internacional, a cantora foi detida no aeroporto de Washington portando maconha, mas foi liberada em seguida. A confusão teria sido suficiente para fazer Lauren perder o voo para o Brasil.
Já na rede social, nesta quinta-feira (15), a artista postou uma mensagem em português, com ajuda de uma ferramenta de tradução online. "Meus queridos 'harminizers' brasileiros, eu sinto muito não poder 'te ver todos'. Não cheguei no avião a tempo e por isso tive que ir a Atlanta. Eu prometo que vou fazer 'tudo possível' para vocês porque eu amo cada um de vocês com 'tudo' meu coração. Me desculpem", escreveu.
Em uma segunda postagem, Lauren reproduziu um parágrafo de uma matéria da imprensa internacional. Usando hashtags, a cantora negou que as informações publicadas fossem verdade. "Mídia sensacionalista", disse.
Nos Estados Unidos, outra celebridade também foi apontada como usuária de maconha. Malia Obama, filha do presidente americano, foi vista fumando um cigarro suspeito em um festival de música. Já no Brasil, Gloria Maria causou polêmica ao experimentar a droga durante um "Globo Repórter" apresentado na Jamaica.
(Por Juliana Stott)