Surge, nesta sexta-feira (25), um novo capítulo chocante da briga de Larissa Manoela com os pais. Em um áudio divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a mãe da atriz, Silvana Taques, conta para uma amiga, via WhatsApp, que recorreu à religião para tentar se reconciliar com a filha
"Tô dirigindo, por isso, vou mandar áudio. A gente tá em constante oração, joelho no chão, eu e Berto, meu marido. Toda noite, rezo o terço, fazemos oração. Temos falado com pastores evangélicos, com padres, até padre exorcista. A gente tem feito de tudo, minha amiga, mas não tá fácil. Continue rezando por nós aí, viu?", diz o áudio atribuído a Silvana. Ouça!
O áudio de Silvana admitindo que recorreu a um "padre exorcista" vem à tona poucos dias depois da abertura de um inquérito para investigar se ela cometeu crime de intolerância religiosa ao referir-se aos parentes de André Luiz Frambach como "família macumbeira".
A menção ocorreu em uma troca de mensagens entre Silvana e Larissa na véspera do natal do ano passado, onde a mãe rejeita uma tentativa de reconciliação por parte da filha. "Te amo muito, mãe, infinitamente! Deus te abençoe! Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui pra quando você quiser. Uma linda noite de natal!", escreveu Larissa. Silvana, então, retrucou com grosseria: "Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também".
A mensagem foi exibida originalmente no "Fantástico", no entanto, só até a parte reproduzida acima. O restante vazou dois dias depois, em uma reportagem do colunista Lucas Pasin, do UOL. 5 minutos depois de mandar a filha "à merda", Silvana voltou ao WhatsApp e escreveu: "Esqueci de te desejar... Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. Kkkkkkkkkk".