Mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques praticou intolerância religiosa contra a família de André Luiz Frambach, revelam "prints" de conversa da pedagoga com a filha. Depois do ator se manifestar a respeito da nova polêmica envolvendo a sogra, foi a vez do pai de André Luiz compartilhar uma mensagem de Allan Kardec (1804-1869), propagador do espiritismo, religião seguida por eles.
"Não é preciso retribuir o mal com o mal o homem deve aceitar com humildade tudo o que tende a rebaixar-lhe com orgulho. É mais glorioso par si ser ferido do que ferir, suportar pacientemente uma injustiça, do que ele próprio cometer uma. Vale mais ser enganado do que enganador, ser arruinado do que arruinar os outros", dizem as frases.
Paulo Henrique Frambach não marcou ninguém nem na foto e tampouco na legenda. A fala pejorativa de Silvana contra André e sua família ocorreu no dia de Natal quando Larissa mandou uma mensagem para a mãe e acabou ofendida. Em entrevista à TV, a pedagoga disse ter se arrependido e confirmou reprovar o noivado da filha com o ator - Larissa e André Luiz retomaram o namoro em 2022.
É importante destacar que por ora até a semana que vem não estão previstos depoimentos a respeito da fala pejorativa de Silvana. "A investigação está em andamento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), que realiza diligências para apurar os fatos", explicou a Decradi. Ou seja, Silvana não foi intimada a depor de forma coercitiva.
No começo da semana, Silvana foi acusada de forma grave por uma ex-funcionária de ter dado um forte tapa na filha e, com isso, quebrado um dente dela. A antiga colaboradora contou ainda que a pedagoga maltratava animais de estimação da atriz só para irritá-la.
Por enquanto, Silvana não comentou tais acusações. No decorrer da semana, veio à tona outra acusação: ela teria usado dinheiro da filha para ser sócia de uma empresa de sorvete.