André Luiz Frambach e sua família foram vítimas de intolerância religiosa praticada por Silvana Taques, mãe da Larissa Manoela. No print do resto das mensagens trocadas pela atriz e sua antiga empresária no Natal do ano passado, é revelado que a esposa de Gilberto Elias não só mandou um palavrão para a filha como resposta ao texto enviado pela jovem desejando boas festas, como também xingou a família de André e a chamou de 'macumbeira'.
O colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou, nesta terça-feira (22), o restante das mensagens enviadas por Silvana para Larissa. No print, além de mandar que a artista esqueça que ela é sua mãe, a antiga empresária da ex-global dispara: "Esqueci de te desejar... Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", e acrescenta risadas ao lado do texto.
Vale destacar que o pai de Lari é evangélico, enquanto a mãe é católica e André Luiz e sua família seguem a religião espírita, ancorados nos ensinamentos de Allan Kardec.
Fontes do jornalista ainda revelam que a intolerância religiosa de Silvana começou a aparecer depois que o noivo de Larissa passou a apoiá-la incondicionalmente, o que pode ter saído como uma ameaça para os pais da garota.
Uma pessoa próxima da atriz declarou: "Qualquer coisa que saísse do que eles dominavam e desejavam para a filha não prestava. Depois que a Larissa teve o apoio do André, tudo nele passou a ser ruim, inclusive a religião".
Além disso, informantes relatam o motivo pelo qual o "Fantástico" escolheu esconder a última mensagem de Silvana. Ao que tudo indica, a produção não tinha intenção de entrar na questão do "relacionamento familiar" entre as partes e levantar outras pautas que fugissem do tema da briga pelo dinheiro, visando entregar uma matéria mais fechada e coesa.
O portal teria procurado André Luiz Frambach e Larissa Manoela a respeito do trecho cortado da conversa entre Silvana e sua filha. Em nota, a assessoria dos astros afirmou que não iria se pronunciar a respeito, já que, para eles, as informações divulgadas anteriormente pelos atores seriam o suficiente.
"Tudo o que havia para ser comentado está exposto nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patricia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada", cravou.