P. Diddy , que está preso em Nova York desde o dia 16 de setembro, após ser acusado de diversos crimes sexuais, completa 55 anos nesta segunda-feira (4), enquanto aguarda o julgamento e a possibilidade de prisão perpétua, caso seja condenado. Do lado de fora, há uma discussão sobre o destino de sua fortuna, avaliada em 400 milhões de dólares (aproximadamente 2 bilhões de reais). Eita!
Segundo o portal norte-americano OK Magazine, há uma disputa interna na família do rapper - que pode ter abusado também de um menino de apenas 10 anos. A mãe de Diddy, Janice Comps, e seu filho, Christian Combs - que se envolveu em uma briga para defender o pai em uma boate - estariam brigando para saber quem deveria estar à frente do império milionário do rapper, estimado em cerca de 400 milhões de dólares, mesmo após suas recentes perdas financeiras.
"Janice acredita que ela é a melhor pessoa para assumir o controle", revelou uma fonte ao site InTouch Weekly. "Mas o filho de Diddy está igualmente determinado a tomar as rédeas. Isso se tornou um confronto total, e as tensões estão cada vez maiores", complementou. Vish! Conforme reportado pelo Mirror US, nem os representantes de Janice nem os de Christian quiseram se pronunciar sobre os rumores. Vale destacar que Diddy se declarou inocente de todas as acusações, que incluem conspiração para extorsão, tráfico sexual mediante força, fraude e coerção, e transporte para fins de prostituição.
No Centro Metropolitano de Detenção do Brooklyn, os presidiários podem comprar coisas à parte do que comem diariamente. Segundo a People, cada um deles tem à disposição uma conta de compras, que garantem alimentos 'premium'.
Se tiver dinheiro em sua conta, Diddy pode comprar alimentos como Nutella, Snickers, macarrão com queijo e chocolate quente, que tradicionalmente não são servidos para todos na penitenciária.