Uma nova acusação cai sobre Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, após a pedagoga ser acusada de agredir a filha com um tapa, provocando a quebra de um dente da atriz, e de praticar intolerância religiosa contra a família do genro, André Luiz Frambach. Agora, Silvana é acusada de dar um calote em empresas que participaram da festa de 15 anos de Larissa, comemorados com um mês de atraso, em janeiro de 2016, (a atriz faz aniversário em 28 de dezembro) e na qual dançou a tradicional valsa com João Guilherme, seu então namorado.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles", foi firmado um acordo de permuta entre Silvana e as empresas, que em troca de serviços iriam surgir em postagens. Acontece que mais de sete anos depois, tais empresas não viram seus posts na web e tampouco receberam o dinheiro.
Silvana teria dito que nem ela e nem o marido, Gilberto, de quem vai se separar, segundo sensitiva, iriam pagar "jabá para ninguém". Depois disso, foi firmado esse acordo para que as empresas pudessem divulgar seus serviços, de graça, nas redes sociais.
Inicialmente, o valor gasto com a festa teria sido de R$ 1 milhão. E nessa lista de parceiros está um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade e bairro no qual Larissa atualmente mora após comprar uma mansão de três andares (veja fotos do imóvel aqui). Nesse hotel, a atriz e cantora ficou hospedada por uns dias e a suíte reservada a ela já havia recebido Bon Jovi.
A relação de Larissa com a mãe desandou de vez depois que a atriz assumiu o controle da carreira e de sua gestão financeira. A essa altura, ela já havia ficado noiva de André Luiz, para reprovação da família. Em agosto, Larissa concedeu uma entrevista bombástica ao "Fantástico" e contou ter aberto mão de um patrimônio milionário.
A tudo isso se somam acusações contra os pais dela envolvendo a venda não autorizada de imóveis, o que foi negado por Silvana e Gilberto. Até por volta de 9h desta segunda-feira (28), a pedagoga não havia se pronunciado a respeito da acusação de surras contra a filha.