Na última semana, Lara Nesteruk se internou em uma clínica no México para testar um tratamento contra a depressão. Os sintomas da influenciadora pioraram após a polêmica separação de Neto Dourado.
Enquanto Lara estava no México, Neto Dourado fez uma publicação nas redes sociais comentando os últimos meses de sua vida. No post, o médico aparece sentado em uma cadeira, com uma blusa branca, e fala sobre o conceito de "verdade".
"Todos os "temas" abordados de maneira tão irresponsável e superficial foram propriamente endereçados e documentados para os fóruns competentes, para reestabelecer o que deveria ser a meta de vida de cada indivíduo, viver a Verdade!", escreveu.
Lara Nesteruk e Neto Dourado se separaram após a influenciadora descobrir uma série de traições do médico. Segundo ela, além da infidelidade, o médico ainda desviou dinheiro da empresa que estava no nome dos dois.
Após a série de traumar, Lara iniciou seu tratamento contra a depressão, que piorou devido aos últimos acontecimentos. Ao voltar para as redes sociais, a influenciadora postou uma foto sentada em uma cadeira, usando uma camisa preta.
"Não tem camiseta branca aqui. Não tem olhar pro horizonte, meu olho é direto no seu. Não vai ler uma só palavra não escrita por mim, o que tenho é o que sou, é isso que dou", começou Lara no texto, fazendo referência ao post do ex.
"Os últimos oito dias foram intensos. Sete deles passei internada em um ambiente seguro, cercada por uma dúzia de profissionais que se revezavam para garantir que o trabalho que não posso fazer por mim fosse feito contando com minha vontade e a força de um primeiro passo", explicou.