Lara Nesteruk tem usado as redes sociais para expor alguns detalhes de sua separação polêmica com Neto Dourado. O casamento acabou após algumas traições por parte do médico e, até, desvio de dinheiro.
Lara e Neto começaram a morar juntos em 2018. Como o casamento não foi oficializado nem na Justiça, nem na Igreja, a influenciadora digital apenas deixou a casa onde vivia com o então marido. Em um dos primeiros registros sobre a separação nas redes sociais, Lara Nesteruk contou que foi morar em um apartamento que ainda não tinha água.
Nesta quinta-feira (22), Lara Nesteruk gravou um Story explicando que irá postar um vídeo sobre o assunto, mas que, deseja proteger a identidade das pessoas envolvidas.
"O vídeo do arquivo que iria sair hoje, vai sair amanhã. Como eu estou realmente empenhada em proteger as meninas que estão nesse vídeo, a gente baixou um outro programa e estamos fazendo um outro negócio para que fique completamente sem chance de identificá-las", explicou a influenciadora, que teve um aumento em suas buscas após o caso viralizar.
Nas redes sociais, internautas estão tentando decifrar sobre o que se trata esse vídeo. "O vídeo do Arquivo sai amanhã. Lara quer garantir a proteção da imagem das meninas e, por isso, não divulgará nada hoje. Seriam as garotas de programa?", questionou um.
Segundo Lara, Neto contratava os serviços de garotas de programa pois não conseguia mais manter relações sexuais com ela devido ao peso da influenciadora.
"Eu toquei essa pedra, heim. Pode ser mulheres que foram assediadas por ele? como a secretária?", sugeriu outra.