O fim de 2022 e início de 2023 foram bem intensos para Lara Nesteruk. A influenciadora descobriu que o marido, Neto Dourado, a traía com garotas de programa e, também, desviou dinheiro da empresa que tinham em conjunto. Após as fortes emoções, a nutricionista decidiu se internar em uma clínica no México.
Segundo informou nas redes sociais, a internação é para testar tratamentos contra a depressão. Lara irá usar substâncias que ainda nem foram aprovadas pela FDA (Food and Drug Administration), uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos reguladora de alimentos e substâncias.
Os tratamentos têm como objetivo melhorar o quadro depressivo de Lara, que se agravou após os últimos acontecimentos da vida da influenciadora.
"Estes tratamentos não têm expectativa de melhora imediata, são basicamente mediadores da 'abertura de feridas' que deverão ser tratadas ao longo do tempo com terapia e muita dedicação. Neste tempo sigo fazendo terapia com minha psicóloga e trabalhando questões importantes", explicou Lara nas redes sociais.
Aproveitando a ausência de Lara Nesteruk das redes sociais, Neto Dourado fez uma publicação. Esta foi a primeira vez que o médico falou sobre os últimos meses.
Em uma foto posada, Neto Dourado fez uma reflexão sobre a exposição do caso. "Nos últimos meses, tenho sofrido diversos ataques com objetivo de imprimir rótulos, inspirar ódio, desvalorizar, desensinar, manipular e contar estórias", começou.
"Todos os "temas" abordados de maneira tão irresponsável e superficial foram propriamente endereçados e documentados para os fóruns competentes, para reestabelecer o que deveria ser a meta de vida de cada indivíduo, viver a Verdade!", finalizou.