Lara Nesteruk teve um divórcio polêmico de Neto Dourado. Nas redes sociais, a influenciadora expôs diversas atitudes do ex-marido, como as traições, o desvio de dinheiro e até as garotas de programa com quem ele saiu.
Na segunda-feira (16), Lara Nesteruk abriu a caixinha de perguntas e respondeu os seguidores sobre alguns detalhes de sua separação. Na conversa, a influenciadora contou que o ex exigiu de volta um carro que ele havia dado de presente para ela, além de contar alguns outros detalhes.
Ao final do vídeo, Lara Nesteruk chorou ao desabafar sobre toda situação pela qual passou com o ex-marido. No desabafo, a influenciadora revelou que já cometeu erros, mas que nenhum se compara ao que Neto fez com ela.
"Quando olho as minhas cagadas e comparo com as que foram feitas comigo. Sinto orgulho do quão errada eu sou. Porque não tem requinte de crueldade. Não sou santa. Cometi vários erros, ultrapassei o limite várias vezes. Na maioria delas por puro desespero. Me segurei muito para não fazer mais cagada ainda. A sensação que a gente tem é de diabólica. Segurar o ser ruim dentro da gente é muito difícil".
"Várias vezes eu não consegui. Errei muito, mas durmo muito tranquila com meus erros. Poruqe além de me arrepender verdadeiramente deles, mas essa história marcou a minha vida. Mudou a minha vida para cacete. Mudou tudo o que eu penso sobre tudo. O que essa pessoa fez comeu o meu cérebro de uma forma que eu não sei como vai voltar a funcionar normalmente. Não sei se um dia eu volto a pensar normalmente".