Lady Gaga resolveu prestar uma homenagem a David Bowie, astro do rock morto em janeiro aos 69 anos. A cantora decidiu tatuar o rosto do cantor em sua costela. O desenho escolhido foi a icônica capa do álbum "Aladdin Sane", na qual o artista aparece com um raio cortando o seu rosto.
"Essa foi a imagem que mudou a minha vida", afirmou Lady ao compartilhar o momento da tatuagem em sua conta de Instagram. Confirmada na cerimônia do Oscar, a cantora também vai marcar presença no Grammy, que será entregue nesta terça-feira (16). Na festa da música, Lady vai prestar uma homenagem a Bowie.
Cantora se envolveu em polêmica com Leonardo Di Caprio
Eleita a mulher de 2015 pela revista "Billboard", Lady acabou se envolvendo em uma polêmica com Leonardo Di Caprio durante o Globo de Ouro. Tudo teve início quando a cantora foi eleita Melhor Atriz de Minissérie por sua participação em "American Horror Story: Hotel". O astro de "Titanic" apareceu supostamente rindo da cantora ao ouvir o seu nome, acabou levando um esbarrão da musicista e ficou visivelmente sem graça.
Um dia depois, Di Caprio minimizou o fato: "Eu apenas não sabia o que estava passando por mim, foi só isso". Mas Taylor Kinney, noivo de Lady Gaga não gostou da desculpa, segundo fonte do portal "Radar Online". "Taylor não ia deixar ninguém tirar sarro de sua futura esposa, mesmo sendo ele um ator do escalão A", disse o informante. "Era o seu momento para brilhar e ela trabalhou muito duro para esse prêmio", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)