Lady Gaga se estranhou com Leonardo DiCaprio no último Globo de Ouro, ocorrido no domingo (10), quando passou esbarrando no ator, que aparentemente ria dela. E parece que não foi apenas a cantora que se irritou com a reação do astro de "O Regresso", vencedor do troféu de Melhor Ator de Drama. Taylor Kinney, noivo da popstar - de quem ganhou um anel milionário -, foi tirar satistações com DiCaprio após o episódio, segundo o portal "Radar Online".
"Taylor não ia deixar ninguém tirar sarro de sua futura esposa, mesmo sendo ele um ator do escalão A", disse uma fonte próxima a Gaga. "Era o seu momento para brilhar e ela trabalhou muito duro para esse prêmio", continuou. Ainda de acordo com o informante, Kinney se aproximou do ator na festa que aconteceu após a premiação. "Ele basicamente disse a DiCaprio que ele deveria pedir desculpas a ela porque havia sido rude e extremamente antiprofissional".
A fonte ainda afirmou que o ator não foi o único culpado pela situação, já que Lady Gaga esbarrou intencionalmente nele. "Leonardo estava falando m. sobre ela, mesmo antes de o show começar, porque ele não achava que ela merecia ser nomeada", contou. "Isso chegou aos ouvidos dela, obviamente".
A cantora, eleita mulher do ano em 2015, preferiu não responder às provocações e esperou o anúncio de sua vitória como Melhor Atriz em Minissérie por sua participação em "American horror story: Hotel". "Ela teria ignorado, mas quando seu nome foi anunciado como o vencedor, Leo estava rindo tão alto que as pessoas longe de sua mesa conseguiam ouvi-lo. Ele estava fazendo uma cena total. Gaga não estava disposto a deixá-lo roubar seu momento e queria calá-lo", acrescentou a fonte. "Com certeza ela o fez".
Apesar de ter o gesto apontado como suposta crítica a escolha da cantora, DiCaprio explicou o ocorrido, em entrevista a Cameron Mathison. "Eu apenas não sabia o que estava passando por mim, foi só isso", afirmou o ator.
(Por Caroline Moliari)