As cantoras Christina Aguilera e Lady Gaga se apresentaram juntas na final da versão americana do "The Voice", na noite desta terça-feira (17). As cantoras deixaram as desavenças de lado e cantaram "Do What You Want". Lady Gaga aceitou o convite da produção do reality show musical mas fez uma exigência: fazer um dueto com Christina. Além de cantar, as duas andaram de mãos dadas e tomaram champanhe no palco. A jamaicana Tessane, a candidata de Adam Levine, venceu esta edição do programa.
Lady Gaga ficou muito animada com o convite da produção para se apresentar na final da atração. "É claro que eu não poderia recusar. Um programa tão incrível... Aí eu disse: 'Eu vou, mas gostaria de saber se Christina se apresentaria comigo", afirmou. Fãs de Britney Spears pedem para que ela e Gaga também façam um dueto.
Aguilera, que completa 33 anos nesta quarta-feira (18), afirmou que ficou animada com a ideia, já essa foi a primeira vez que as duas se encontraram. "Ela é uma artista tão inovadora e que assume muitos riscos. Como mulher, eu tenho que respeitá-la por isso", elogiou. "Eu amo você e você merece tudo que já conquistou até agora", completou.
A música escolhida para a apresentação, "Do What You Want", integra o novo álbum ARTPOP, lançado no dia 11 de novembro, após vazar inteiro na internet.
A parceria afastou os rumores de que as duas estrelas não se dão bem. Apesar de sempre negar, Christina já culpou Gaga pelo fracasso do seu último disco "Bionic". Enquanto Gaga a acusou de copiar seu estilo para lançar o álbum. Lady Gaga também já teve atritos com Katy Perry .
Aguilera faz parte da equipe de jurados do "The Voice" ao lado de Adam Levine, Blake Shelton e Cee Lo Green.