Lady Gaga , estrela recente do filme 'Coringa: Delírio a Dois', está sendo especulada para fazer um show gratuito no Rio de Janeiro no ano que vem, assim como fez Madonna neste ano. Com uma carreira mega consolidada na música pop, a estrela tem uma rotina fitness muito sólida para estar sempre em forma, especialmente em suas turnês.
Para isso, Gaga, que também tem um segredinho estético valioso para sua beleza, costuma treinar 5 vezes por semana, conforme revelou Harley Pasternak, seu personal trainer, para a Us Weekly. Além disso, a popstar é apaixonada por yoga e pilates.
Os tradicionais treinos de força da cantora são frequentemente associados a exercícios cardiorrespiratórios, que ajudam Lady Gaga a eliminar as gordurinhas indesejadas de seu corpo. Outro exercício que ela faz com frequência são as faixas TRX, que a ajudam a desenvolver músculos.
Além dos exercícios físicos, Lady Gaga não esconde o fato de ser aventureira em comidas. Em meio a especulações de que ela estaria grávida recentemente, o chef Bo O'Connor, que trabalha com a cantora, revelou que ela não come ultraprocessados e receitas feitas com farinha branca.
Segundo o chef, o café da manhã de Lady Gaga é composto por ovos ou claras de ovos com muitos vegetais. Quando quer uma refeição mais leve, a outra opção que ela gosta é uma porção de iogurte grego com granola saudável.
Já seu almoço geralmente é uma salada farta de muitos legumes e com boas proteínas. "Ela definitivamente sempre comerá uma salada ao longo do dia, seja no almoço ou no jantar", disse o personal chef em conversa com a People em 2017.
Já no jantar, Gaga aposta em uma massa sem glúten ou com quinoa, sempre acompanhados de vegetais e camarão grelhado. A popstar gosta sempre de estar hidratada e suas bebidas favoritas são o chá verde, água de coco fresca e suco verde, também fresco.
No time das restrições da voz de 'Shallow' está o açúcar. Em entrevista ao The Feast, O'Connor contou o que costuma fazer para matar a vontade de doces da artista: "Se ela estivesse com vontade de torrada francesa ou algo mais doce, faríamos uma versão mais saudável disso para ela".