Kylie Jenner afirmou que a chegada da filha, Stormi, nascida em fevereiro deste ano, trouxe mudanças para a sua vida. A socialite concedeu a primeira entrevista após o nascimento da menina para a irmã Kim Kardashian, por quem foi elogiada após o parto, na revista inglesa "Evening Standard". "Todos dizem que você muda completamente quando se torna mãe. Mas eu me sinto igual, só que melhor. Sinto que as coisas melhoraram. Você é menos egoísta. E eu realmente amo trocar fraldas. É muito satisfatório deixá-la limpinha de novo. Não sei, tudo é uma experiência incrível", garantiu.
A empresária garantiu que não sentiu tanta dificuldade no começo da maternidade: "Sinto que está tudo incrível e muito divertido. Estou aprendendo muito sobre mim e a vida. Uma ótima experiência. É claro que tem momentos difíceis, é apenas o começo". Segundo a filha de Caitlyn Jenner, atualmente namorando uma transexual 47 anos mais nova, a maior dificuldade é sair para trabalhar: "É muito difícil deixá-la de manhã. Eu fico 'eu já volto. Desculpa. Eu tenho que ir'. E ela nem sabe o que está acontecendo. Eu penso nela o tempo todo, em qualquer lugar que eu esteja. Eu prefiro ficar com ela e desejo poder levá-la a todos os lugares. Eu mal posso esperar para ela ficar comigo. Quando ela tiver mais velha, vou levá-la para tudo".
Kim disse que a filha caçula, Chicago, nascida em janeiro através de uma barriga de aluguel, e Stormi "são melhores amigas". "Elas ficam juntas o tempo todo. É louco como elas crescem rápido. Chi é apenas duas semanas mais velha, mas você pode ver que ela é um pouco mais avançada. Quando Stormi fez duas semanas, ela fez as mesmas coisas que a Chi. É muito louco vê-las crescendo juntas", afirmou Kylie.
Kylie conseguiu esconder a gravidez da imprensa e não a mostrou no reality da família, o "Keeping Up With The Kardashians". Para o futuro, a empresária ainda não decidiu se vai expor a menina no programa: "Eu tenho pensando nisso. Mas ainda não cheguei a uma conclusão".
(Por Tatiana Mariano)