Kim Kardashian confirmou nesta terça-feira (16) o nascimento de sua terceira filha com Kanye West, fruto de barriga de aluguel. Em seu site oficial, a irmã de Khloé Kardashian - grávida de seis meses de seu primeiro filho - contou o horário e o peso da filha no parto. "15 de janeiro de 2018. 12h47. 7lbs 6oz (equivalente a 3,35 kg). Kanye e eu estamos felizes em anunciar o nascimento de nossa saudável e bonita bebê", escreveu a empresária, que revelou o sexo da nova herdeira em novembro deste ano.
Apesar de rumores de que não quis a presença da mulher que gerou a nova filha na festa de fim de ano da família, Kim se mostrou agradecida a ela. "Estamos incrivelmente gratos à nossa barriga de aluguel que fez nossos sonhos se tornarem realidade com o melhor presente que qualquer um poderia dar e também à nossos maravilhosos médicos e enfermeiros, por todo o cuidado especial. North e Saint estão especialmente animados para dar boas-vindas à bebê irmã deles", disse a socialite.
Dona de personalidade forte, Kim protege até as irmãs mais novas nas redes sociais. E, em entrevista anterior ao nascimento da terceira filha, destacou seu lado maternal. "Meus filhos são o meu mundo, tudo o que me importa... literalmente da última coisa que fizeram ao que eles vestem e todas as suas atividades. Eu amo ser mãe!", assegurou. Fã de moda e sempre clicada em looks cheios de estilo, a americana também falou sobre sua linha de moda para crianças: "Tem sido um desafio divertido descobrir o que as crianças gostam de vestir e como fazer roupas legais para elas. Nós sempre estamos costurando alguma coisa, adaptando, ou pegando vestidos meus e cortando para o tamanho de North".
Outra Kardashian que deve se tornar mãe em breve é Kylie Jenner. No entanto, de acordo com a apresentadora Wendy Williams, a modelo e namorado, Travis Scott, não estão mais juntos. "Ela não está mais com o Travis Scott. Foi acidental, ela fez o teste e correu atrás do Travis, mas ele é um rock star e mandou ela se virar, ele avisou que vai apenas pagar a pensão", afirmou.
(Por Marilise Gomes)