Kylie Jenner e Travis Scott estão tendo muito cuidado com a saúde da filha, Stormi, nascida dia 1º de fevereiro. Segundo uma fonte da revista americana "Hollywood Life", a modelo elogiada pela irmã, Kim Kardashian, devido ao seu instinto materno, obriga os amigos e familiares que visitam sua herdeira a colocar uma máscara cirúrgica antes de se aproximar dela. Recentemente, o rapper publicou no Snapchat uma foto junto da parceira enquanto usavam a proteção no rosto.
De acordo com a pessoa próxima ao casal que, mesmo após o nascimento de Stormi, não mora na mesma casa, Kylie Jenner se preocupa em prevenir que a filha adoeça. "Kylie tem caixas de máscaras médicas para as pessoas usarem ao redor de Stormi porque ela não quer que ela seja exposta a nenhum germe. Ela ainda é tão nova", disse. "Kylie faz todos os convidados usarem. É um pouco demais, mas ela é extremamente cuidadosa quando se trata de manter Stormi segura. Ela quer proteger sua menininha o máximo que puder. Com Travis é a mesma coisa, os dois são superprotetores. A foto foi apenas eles tendo um momento de diversão juntos, sendo bobos enquanto cuidavam de Stormi", afirmou, se referindo à imagem publicada pelo músico e à jovem apoiada pelo pai, Caitlyn, após anunciar o parto. A publicação ainda garantiu que tudo no quarto de Stormi é completamente orgânico, com produtos ecológicos e sem química.
Entre alguns términos e reconciliações, Kylie Jenner e Tyga resolveram colocar um ponto final de vez na relação em abril do ano passado. Mas, segundo o rapper americano, não existe qualquer mágoa entre os dois. Durante participação no programa matinal "Everyday Struggle", o cantor afirmou ainda que os dois ainda mantêm contato mesmo após o namoro de sua ex com Travis Scott. "Foi um relacionamento na frente do mundo todo. Ela tem sua nova vida, eu tenho minha nova vida e é isso. Sem rixa, sem problemas. Nos comunicamos aqui e lá", disse.
(Por Carol Borges)