Kylie Jenner e Travis Scott não estão dividindo mais o mesmo teto após o nascimento da filha, Stormi Jenner Webster, nascida no dia 1 de fevereiro. Segundo a revista "People", a empresária e o rapper permanecem juntos, mas optaram por morar em casas separadas. "Eles estão oficialmente vivendo em casas separadas. Ele tem o lugar dele e os dois estão administrando tudo bem, eles continuam juntos e felizes", contou uma fonte à publicação, afastando os rumores de que o casal teria terminado a relação.
Ainda de acordo com o informante, Kylie e Travis não pensam em se casar. "Eles não têm pressa nenhuma, estão apenas curtindo a família que estão construindo", concluiu. Vale ressaltar que a socialite, apesar dos rumores, manteve a gravidez em segredo. Ela, no entanto, escreveu uma carta e explicou o motivo de esconder a gestação: "Desculpe manter vocês no escuro diante de tantas suposições. Entendo que vocês estão acostumados a me acompanhar nas minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que escolhi não fazer na frente do mundo. Sabia que precisava me preparar para o papel da minha vida da forma mais positiva, saudável e menos estressante. Sabia que meu bebê sentiria todo meu estresse e qualquer sentimento meu, então escolhi fazer dessa forma por sua felicidade. A gravidez foi a experiência mais transformadora, empoderadora e bonita que já tive na vida e sentirei falta dela. Estou grata a minha família e amigos por ajudarem a tornar esse momento especial algo privado minha linda e saudável garotinha nasceu em 1º de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa notícia com vocês. Nunca senti uma explosão tão grande de amor e felicidade. Obrigada pela compreensão."
Tyga quer que Kylie faça um teste de paternidade. Um informante disse ao "Radar Online" que o músico acredita que a menina possa ser sua filha e não de Travis. "Ele quer o teste de DNA por acreditar que há a possibilidade do bebê ser dele. O Tyga contou para amigos que ainda estava mantendo relações sexuais com a Kylie há nove meses, quando o bebê foi concebido. Ele ficou muito emocionado com o nascimento da bebê e ainda tem muitas questões para esclarecer com a Kylie, principalmente se há alguma chance da criança ser filha dele. Ele precisa ter certeza para seguir com a vida dele", afirmou. O cantor e a irmã de Kim Kardashian, por quem foi elogiada, viveram um relacionamento bastante conturbado e anunciaram o fim do namoro em 2016.
(Por Patrícia Dias)