Kristen Stewart não está em um bom momento da vida. A atriz, que se separou há alguns meses de Robert Pattinson, tentou voltar com o diretor Rupert Sanders, mas ele não quis nada com ela. Segundo a revista "OK!", a estrela de "Crepúsculo" teria percebido que ainda gosta dele e tentou reatar com ele, mas não teve sucesso.
De acordo com a publicação, os dois já tentaram um relacionamento. "Ela encontrou com Rupert depois que ele se divorciou de Liberty (sua esposa), mas infelizmente para Kristen, o relacionamento deles teve vida curta", disse a "Ok!".
Rupert Sanders é o diretor do filme "Branca de neve e o caçador", estrelado por Kristen Stewart, com quem a atriz foi flagrada aos beijos em julho do ano passado, enquanto ela ainda namorava Robert Pattinson.
Segundo uma fonte da revista "Ok!", Liberty Ross, ex-mulher de Rupert, não teria perdoado Kristen por ter causado o divórcio entre ela e o ex-marido. "Liberty, recentemente, deixou uma mensagem para ela, dizendo que nunca a desculpou realmente", disse.
A má fase na vida de Kristen tem tido reflexo no corpo dela. O estresse causado pela separação com Pattinson foi um dos fatores que causaram uma grande falha careca na cabeça da atriz. Recentemente, ela foi flagrada em Berlim, na Alemanha, mostrando a perda de cabelo do lado direito do couro cabeludo.