![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/63/@/784-kristen-stewart-aparece-sozinha-apos-a-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson , com o diretor Rupert Sanders , que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador", no qual é protagonista.
"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei em aqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito ", disse a atriz em um comunicado, publicado quarta-feira no site da revista "People".
A atriz, que começou o relacionamento com Pattinson durante as filmagens de "Crepúsculo", foi flagrada abraçada ao diretor britânico em uma estrada em Hollywood, em Los Angeles. As imagens foram divulgadas pela revista "US Weekly", que mostra também a atriz e Sanders se beijando dentro de um carro, e, em seguida, trocando carinhos.
Rupert, de 41 anos, é casado com a atriz e modelo Liberty Ross , com quem tem dois filhos. O diretor declarou estar "destroçado" pela dor causada à família. "Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos", afirmou.
A notícia da infidelidade chocou os fãs da série de filmes, que mostraram sua indignação com vídeos no YouTube e posts nas redes sociais.