Ainda não foi dessa vez que os fãs de Crepúsculo assistirão um final feliz na vida real. Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram mais uma vez o namoro depois de idas e vindas. No ano passado, o casal acabou o relacionamento após o flagra da traição da atriz com o diretor Ruppert Sanders, que repercutiu no mundo inteiro. Apesar disso, eles se reconciliaram meses depois, mas o namoro de três anos agora parece que não resistiu a mais uma crise. A informação é do site da revista "People".
Segundo fontes da revista, a culpa foi do desgaste natural do relacionamento. Em decisão de comum acordo, eles decidiram seguir rumos diferentes, apesar de muitos amigos ainda apostarem em uma reconciliação. Fontes próximas ao casal dizem que a família de Robert Pattinson sempre foi contra o rapaz retomar o namoro depois da infidelidade da moça.
Alguns boatos apontam que o motivo da nova crise pode ter sido provocada pela carona que Kristen pegou no mês passado. A atriz foi clicada entrando em um carro preto, dirigido por um homem, após curtir a noite com amigas em um restaurante mexicano em Los Feliz, na Califórnia. De acordo com a agência "X17", que fez as fotos com exclusividade, o homem que deu a carona para ela pode ser ninguém menos do que Rupert Sanders, diretor com quem ela traiu Pattinson.
Um dos sinais de que o relacionamento não estava bom foi percebido na última segunda-feira (13), dia do aniversário de Pattinson, em que eles não passaram a noite juntos. A mesma agência que fotografou Kristen pegando carona dias antes flagrou a atriz triste e de cara amarrada saindo de carro no bairro onde mora, Los Feliz, em Los Angeles, na Califórnia.
Antes do aniversário, eles foram vistos juntos em Nova York após o Met Gala - e, em seguida, ele voou de volta para Los Angeles. Recentemente o casal também comemorou o aniversário de 23 anos de Kristen de mãos dadas no Festival de Coachella, mas eles recusaram o convite para o Festival de Cannes, na França.