Daniele Suzuki curtiu esta quinta-feira (19) surfando na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio. A atriz, que está no ar em "Malhação", apostou em um maiô decotado e com recorte nas costas para pegar onda. Ela já havia escolhido um modelo "engana-mamãe" para praticar o esporte no mesmo local.
Ela mostrou habilidade ao surfar e exibiu o corpo em forma durante as manobras. Daniele estava acompanhada de um instrutor, que registrou a performance da atriz com uma câmera à prova d'água. Ao sair da água, a artista – que completou 37 anos em setembro – apareceu sem maquiagem e, mesmo assim, esbanjou beleza.
Atriz cuida da boa forma retirando carboidratos da dieta
Para dar vida à Roberta, dona de uma academia de esportes aquáticos, Daniele precisou cuidar do corpo, já que aparece em muitas cenas usando maiô e biquíni. "Sempre fiz esportes. Mas estou controlando a alimentação. Estou evitando o pão, por exemplo", contou ela.
Daniele mantém a boa forma desde que deu à luz ao filho, Kauai, de 3 anos, com quem foi vista durante passeio em shopping. "Parei de comer carboidratos depois das 18h e troquei o pão pela tapioca. Além disso, voltei ao balé e para a ioga", disse em entrevista ao site oficial de "Malhação".
Suzuki vai a evento social com Paolla Oliveira e Grazi Massafera
No fim de janeiro, Daniele Suzuki participou de um evento social sobre água potável, no Rio de Janeiro. Ela e Grazi Massafera se encontraram em sua casa, no Recreio, de onde partiram em uma van para Jardim Gramacho, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na comunidade, elas distribruíram filtros de água potável para famílias do local.
Daniele Suzuki participou do projeto global Waves for Water - que tem como objetivo prover água potável para os mais pobres ao redor do mundo. Além delas, Paolla Oliveira também conversou com moradores sobre a importância do consumo da água potável. Elas estiveram, ainda, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade do Rio.
Ela já havia desabafado no Instagram sobre a falta d'água e criticou o serviço da empresa que fornece água no Rio de Janeiro. "A pessoa chega em casa do trabalho às 4h30 da madruga e tem que tomar banho com a água da garrafa. Caixa d'água seca. Valeu hein, Cedae. Cada dia me orgulho mais do seu serviço. Mais uma vez sem água. Afe", reclamou a atriz.