De férias da TV desde o fim da novela "Pega Pega", Camila Queiroz tirou a noite desta quarta-feira (10) para fazer um programa a dois com o noivo, Klebber Toledo. Com casamento previsto para esse ano em Jericoacoara, no Ceará, os atores foram assistir ao filme "Extraordinário" em sala do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De mãos dadas com a atriz, o ator exibiu os cabelos longos para atuar como vilão na série "Ilha de Ferro". Klebber mostrou ainda o seu romantismo ao abrir a porta do carro para Camila, de quem ficou noivo em junho.
Enquanto não começa a gravar a novela "Verão 90 Graus", próxima trama das sete, Camila vai dedicar seu tempo à família, como contou recentemente. Além disso, a noiva de Klebber vai descansar e preparar o casamento com o ator. Ela já disse que planeja uma cerimônia íntima. "Vai ser uma festa para a família e amigos mais chegados, sem estardalhaço. Uma festa-ostentação nem combina com a gente. Somos do interior, nosso estilo é outro", explicou a atriz, que reforçou a malhação. "Estou começando a enxergar os resultados. Ganho um músculo aqui, outro ali. Tem que ter paciência e vontade de fazer. Meu foco é perna, barriga e bumbum", comemorou.
Ao Purepeople, Klebber apontou as dificuldade de ter aderido a um aplique. "Comi muito cabelo, respirei cabelo, não dá para abaixar a cabeça comendo. Estou começando a aprender a prender o cabelo. É mega mesmo, preso com queratina, tem os gominhos de cabelo", disse Klebber. "Os primeiros dias foram bem difíceis para dormir (...). É grande para lavar, para surfar, é uma loucura!", enumerou.
Klebber e Camila protagonizaram anúncios de uma rede de lanchonete. Para anunciarem esfihas, os atores teriam embolsado R$ 1,5 milhão. Camila encheu ainda mais o cofrinho ao estrelar campanha de marca de cosmético ao lado de Marina Ruy Barbosa. A noiva do ator teria ganho R$ 600 mil de cachê.
(Por Guilherme Guidorizzi)