Klebber Toledo, após mudar radicalmente o visual e alongar os cabelos para o novo personagem que viverá na série "Ilha de Ferro", falou sobre a fase de adaptação do look em conversa com o Purepeople, nesta quarta-feira (29). "A adaptação já foi. Tem uma semana e meia que coloquei e nos primeiros dias foi um pouco complicado, cada dia é um aprendizado. Comi muito cabelo, respirei cabelo, não dá para abaixar a cabeça comendo. Estou começando a aprender a prender o cabelo. É mega mesmo, preso com queratina, tem os gominhos de cabelo", comentou durante a reinauguração da loja Trousseau e lançamento da linha Everywear, no Shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Klebber também apontou as dificuldades de usar os fios compridos. "Os primeiros dias foram bem difíceis para dormir. Eu falo: 'Mulher é um ser de luz'. Tem que ter uma paz interior para colocar esse negócios. E tem depilação, não sei o que. As mulheres são muito fortes. E esse mega, vou te falar... A mulher que usa é guerreira. Ele pesa, esquenta. É grande para lavar, para surfar, é uma loucura! Mas, está legal. Fico pelo menos quatro meses com o aplique", disse o noivo de Camila Queiroz, cujo casamento está programado para 2018. Questionado se comprou produtos para as madeixas, o galã respondeu: "Não, não. Aí eu roubo da minha mulher, né?!? (risos) Ela é da Pantene, pego dela. Estamos disputando elástico em casa, pedi para ela alguns porque ainda não comprei."
Klebber contou ainda detalhes do próximo trabalho, com estreia prevista para abril de 2018. "Estamos gravando 'Ilha de Ferro', uma nova série da Globo comigo, Cauã Reymond, Sophie Charlotte e Maria Casadevall. O personagem é um cara inconsequente que vai errando na vida. Ele entra em um caminho completamente sem volta. Sou irmão do Cauã e ele é um vilão que faz tudo errado", adiantou o artista, que interpretará, no cinema, goleiro da Chapecoense.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)