Camila Queiroz caiu nas graças do mercado publicitário e está enchendo o cofrinho. A atriz ganhou R$ 600 mil de cachê para estrelar uma campanha da Pantene ao lado de Marina Ruy Barbosa, com quem dançou durante o lançamento do produto de beleza. Já a mulher de Xande Negrão embolsou um pouco mais: R$ 800 mil. A informação é da coluna "Beira Mar", da revista "Veja Rio". A intérprete da Luiza da novela "Pega Pega" está no ar ainda como garota-propaganda da rede de lanchonetes Habib's ao lado do noivo, Klebber Toledo. Para esse comercial, o casal teria embolsado R$ 1,5 milhão.
Em conversa com o Purepeople, a noiva de Klebber - com quem irá se casar em 2018 em Jericoacoara, no Ceará - afirmou ter preocupação com a pele. "Não vou muito à praia. Sou nova no Rio e ainda é uma novidade ir à praia, mas adoro ir à piscina. Passo sempre protetor fator 100 no rosto porque tenho muitas pintas e tenho que cuidar bem delas. E elas são uma questão para mim, porque tenho muitas e fico de olho. Não fico esbanjando o corpo no sol porque não dá tempo e tenho que cuidar disso (risos)", explicou a atriz. Ao mesmo tempo, Camila intensificou a malhação. "Estou começando a enxergar os resultados. Ganho um músculo aqui, outro ali. Tem que ter paciência e vontade de fazer. Meu foco é perna, barriga e bumbum", afirmou ela, que reduziu a rotina fitness. "Não tem como ter um horário fixo e no dia que dá eu vou, quando não dá tudo certo. Não enlouqueço por conta disso", disse.
Juntos há mais de um ano, o casal que engatou o relacionamento no bastidor de "Êta Mundo Bom!" ficou noivo em junho, mas se depender da vontade de Camila antes de oficializarem a união não irão morar juntos. "Acho que não precisa fazer esse 'test drive'. Estamos nos conhecendo cada dia mais. Passamos muitos dias juntos e estamos construindo nossa vidas juntos", afirmou a atriz. A noiva de Klebber pretende chamar suas irmãs para madrinhas e planeja passar a lua de mel na praia.
(Por Guilherme Guidorizzi)