Camila Queiroz vai oficializar a união com Klebber Toledo em 2018, em Jericoacoara, no Ceará. Mas segundo a intérprete de Luiza, da novela "Pega Pega", o casamento será uma cerimônia mais íntima. "Vai ser uma festa para a família e amigos mais chegados, sem estardalhaço", garantiu a atriz, que tem aval do noivo para decidir os detalhes da festa. "Uma festa-ostentação nem combina com a gente. Somos do interior, nosso estilo é outro", acrescentou a artista, com planos de morar com o galã somente depois do casório.
Garota-propaganda da Pantene e embolsando R$ 600 mil como estrela da campanha, Camila atua lado a lado com Marina Ruy Barbosa como porta voz da marca. Em entrevista ao colunista Bruno Ástuto, da revista "Época", a morena afastou de vez os rumores de rivalidade com a mulher de Xandinho Negrão. Para ela, as mulheres precisam cada vez mais estar unidas. "Esse papo de inimizade está muito na cabeça das pessoas. Vivemos uma época em que as mulheres precisar se fortalecer, se unir. Eu e Marina somos jovens e batalhadoras", opinou.
Atualmente como protagonista da novela das 19h da TV Globo, Queiroz começou a carreira artista como modelo e viveu Angel, sua primeira personagem em "Verdades Secretas". "Queria muito ser atriz, cheguei a fazer testes para produções de todos os horários na Globo. Hoje, vejo que tudo saiu de forma ainda mais surpreendente que eu poderia imaginar", avaliou ela. Ao Purepeople, Camila contou que diminuiu a rotina fitness devido as gravações da trama: "Temos gravado muita noturna, às vezes até 4h da manhã. Não tem como ter um horário fixo e no dia que dá eu vou, quando não dá tudo certo. Não enlouqueço por conta disso. Não tem que ser uma obrigação cuidar do corpo, tem que ser prazeroso. Não me cobro tanto assim, deixo isso entrar de forma natural na minha rotina. ".
(Por Rahabe Barros)