Assim como as atrizes Taís Araújo, Juliana Paes e Deborah Secco, Klebber Toledo também esteve no lançamento da nova coleção da joalheria L/Dana em São Conrado, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (27). Por lá, o ator contou ao Purepeople que se considera um "homem caro". "Eu sou um rapaz caro. Quando vou presentear alguém acabo escolhendo o produto mais caro. Acho que quem vai se dar bem com isso é a Camila", falou o namorado de Camila Queiroz, com quem pensa em casamento.
Durante o evento, Klebber comentou também que gosta de surpreender a pessoa amada. "Sou romântico e gosto de presentear. O presente de Dia dos Namorados da Camila, por exemplo, já está todo preparadinho", revelou ele, que conheceu a atriz nos bastidores de "Êta Mundo Bom", em 2016. Os dois, inclusive, assumiram o namoro em agosto do mesmo ano. Questionado sobre o empoderamento feminino, o galã, escalado para série "Somos Tão Jovens", garantiu: "Sou um apoiador do feminismo. Cresci cercado de mulheres. As mulheres precisam se apoiar mais, se unir".
Alvo de elogios da namorada, Klebber admtiu em recente entrevista que mantém os pés no chão em relação ao amor. "Acho que a questão é ser de verdade, não ter medo de se mostrar. Eu não tenho medo de mostrar as coisas que eu sinto, de me mostrar, de mostrar as coisas que eu sou. Não só em relação ao meu amor à Camila, mas com a família também. Acho que se você é de verdade, você já constrói coisas mais firmes. Eu não entro em nenhum tipo de relação, tanto de trabalho como afetiva, se não for para ir de cabeça, se não for para ir até o fim. E, às vezes, o fim não é o fim. Se vai durar, o que vai durar, não é a questão. Tudo é uma construção", afirmou ele, que é fã de pés femininos: "O que uma mulher precisa ter é caráter, um bom coração. Mas gosto, sim, de pés bonitos, independentemente da cor do esmalte nas unhas. Os da Camila são lindos".
(Com apuração de Carmen Lúcia e Texto de Patrícia Dias)