Klebber Toledo e Luisa Arraes gravaram cenas românticas de "A Fórmula", nova série da Globo, na Praia do Arpoador, em Ipanema, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (6). Durante as sequências, o ator, que será versão mais nova de Fabio Assunção na trama de Mauro Wilson e Marcelo Saback, trocou beijos com a atriz, cujo último papel foi em "Justiça", quando interpretou Débora, dentro do mar. Por lá, o galã também deixou a barriga sarada à mostra e a artista ostentou boa forma em um biquíni preto.
Além do casal de atores, Glória Pires, elogiada na web após posar de lingerie com a filha, também está confirmada no elenco do folhetim, que vai estrear em julho, na faixa de "Mister Brau". Ela será protagonista da atração, que mostrará o reencontro de um casal. O folhetim terá oito capítulos e a previsão de estreia é para o meio do ano.
Klebber comemorou 10 anos de trabalho na TV Globo e contou que o marco foi fundamental para ele se tornar mais maduro e responsável. "Sou muito feliz e bem recebido aqui e já estou com projetos novos para este ano. São dez anos, não só de Globo, mas de envolvimento com a arte. O que mais aumentou foi a responsabilidade com o público, com o que eu quero mostrar, com o que é arte para mim e o quanto ela pode ser transformadora. Eu acho que a arte trouxe essa consciência, esse pé no chão. Já faz dez anos que eu estou trabalhando e, agora, vamos continuar e fazer melhor, evoluir cada vez mais", declarou em recente entrevista.
Namorado de Camila Queiroz, alvo de elogios do ator, Klebber afirmou que é intenso na hora de amar. "Acho que a questão é ser de verdade, não ter medo de se mostrar. Eu não tenho medo de mostrar as coisas que eu sinto, de me mostrar, de mostrar as coisas que eu sou. Não só em relação ao meu amor à Camila, mas com a família também. Acho que se você é de verdade, você já constrói coisas mais firmes. Eu não entro em nenhum tipo de relação, tanto de trabalho como afetiva, se não for para ir de cabeça, se não for para ir até o fim. E, às vezes, o fim não é o fim. Se vai durar, o que vai durar, não é a questão. Tudo é uma construção", avaliou.
(Por Patrícia Dias)