Taís Araújo contou como se divide entre o trabalho e a família, com quem foi clicada passeando no shopping e curtiu Carnaval na Bahia, ao marcar presença no lançamento da nova coleção da joalheria L/Dana em São Conrado, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (27). O evento também contou com a presença de Juliana Paes, Deborah Secco e Klebber Toledo.
Em conversa com o Purepeople, Taís lamentou a distância dos filhos quando está trabalhando. "Não escondo o que estou sentindo. Ontem eu falei ao vivo que estava azeda, que estava um limão porque estava há dez dias sem ver meus filhos e isso me deixou mau. Estou numa correria enorme. Hoje acordei às 4h30 da manhã para vir para o Rio, estava em São Paulo. O meu voo foi cancelado e só consegui embarcar às 6h. Eu queria ver meus filhos... Fui para casa, fiquei com eles e depois almocei com o Lázaro", explicou a mãe de João Vicente, de 5 anos, e Maria Antônia, de 2, cuja semelhança com ela impressiona.
Taís deu ainda uma dica de beleza para manter os fios bonitos e saudáveis. "Muito leave-in. É o que eu uso para o cabelo ficar bacana", afirmou. "Geralmente quando lavo o cabelo ele não fica bom e não dá o volume que eu gosto. Ele fica bonito mesmo no dia seguinte... Ele fica com um volumão, eu adoro!", completou a mulher de Lázaro Ramos, que já apostou em penteado trançado para ir ao teatro.
Por fim, Taís, substituta de Maria Ribeiro no "Saia Justa", falou sobre sua postura no programa de debates. "Eu relaxei, não sou obrigada a ter opinião de tudo, não sou obrigada a saber sobre tudo. Ninguém sabe de tudo. Às vezes é importante apenas ouvir, tem muita gente ali que sabe muita coisa bacana. Acho mais importante ouvir do que falar", comentou ela, que havia revelado expectativa para atração: "Meu temperamento é tranquilo para o debate. Adoro ideias diferentes das minhas. Acho ótimo quando tenho um pensamento já pronto e alguém chega quebrando as minhas pernas. É muita pequenez achar que você está 100% certa".
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Patrícia Dias)