Kim Kardashian voltou a mostrar a filha caçula, Chicago, de quase 3 meses, em sua conta de Instagram. A filha caçula da socialite com Kanye West foi gerada em uma barriga de aluguel e nasceu no dia 15 de janeiro. Só mais de um mês após seu nascimento, a menina teve o rosto exibido pela primeira vez pela mãe na web. Na postagem deste sábado (31), a garotinha aparece ganhando um beijo do irmão, Saint West, nascido em dezembro de 2015. "Ele a ama muito", legendou Kim.
Em conversa com seus seguidores no Twitter, a socialite falou sobre os planos de aumentar a família e frisou que não planeja recorrer mais uma vez ao aluguel de barriga. "Notícia falsa!", escreveu a irmã de Kylie Jenner, a quem elogiou por seu comportamento como mãe. "Estou tão orgulhosa de fazer o que você quer fazer e viver sua vida do jeito que quiser, você passará todas essas qualidades incríveis para sua bebê. Você foi feita para ser uma mãe! Eu amo você!", parabenizou a também mãe de North West.
Assim como Kim, a apresentadora do SBT também é mãe coruja. Nessa semana, a noiva de Adriano Ricco, produtor de TV, com quem pretende oficializar a união ainda neste semestre, exaltou as virtudes do primogênito, Arthur, de 6 anos. "Que mocinho educado, generoso, amado e muito charmosinho", elogiou Eliana se referindo ao menino fruto do seu relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina (1945-1982). A apresentadora também é mãe da pequena Manuela, de 6 meses.
Colega de emissora de Eliana, a filha de Silvio Santos é outra apresentadora que se derrete pelos filhos. Em recente postagem na web, a irmã de Renata Abravanel mostrou a caçula, Jane, nascida em janeiro, de lacinho na cabeça e sentada em um carrinho de bebê. "Beijo, mordo, aperto e esmago mesmo!! Jane gostosa!!", babou a herdeira do dono do SBT. A menina é irmã do pequeno Pedro, de 3 anos, e, como o irmão, filha do deputado Fábio Faria.
(Por Guilherme Guidorizzi)