Kim Kardashian usou seu perfil no Twitter para a matar a curiosidade dos fãs após rumores de que estaria planejando um quarto filho com sua barriga de aluguel, que recentemente deu à luz Chicago, caçula que recebeu nome em homenagem a Kanye West. Em sua conta, ela desmentiu publicamente uma matéria publicada pela imprensa internacional. "Notícia falsa!", declarou a empresária na madrugada desta quinta-feira (25).
Ao site, uma fonte afirmou que a estrela tem ganhado apoio de sua mãe, Kris Jenner, enquanto Kourtney está no México com Younes Bendjima e Khloe Kardashian, grávida, está em Cleveland com seu namorado, Tristan Thompson. "Kim levanta-se por tudo, no meio da noite, especialmente na primeira semana. É muito importante que eles se liguem com o bebê. Kim é uma mãe muito prática", disse a pessoa. Kylie Jenner, caçula das irmãs, continua sem revelar se está grávida de seu primeiro filho.
Recentemente a terceira herdeira do casal West ganhou um presente de Beyoncé e seu marido, Jay-Z . A mãe de Blue Yve e dos gêmeos Sir e Rumi presentou a recém-nascida com um bracelete de diamantes avaliado em R$ 66 mil, com formato do número três, uma referência feita por ser a terceira herdeira dos famosos. De acordo com o jornal britânico "The Sun", a joia foi para reforçar a relação entre os amigos após um suposto afastamento.
"A Bey e o Jay não poderiam estar mais felizes por eles, não veem a hora de conhecer o bebê e já enviaram o presente para ele. É um gesto que mostra que eles superaram o passado e eles voltaram a ser família mais uma vez. O Kanye está muito feliz, ele sempre considerou o Jay-Z seu irmão mais velho e a Beyoncé uma de suas melhores amigas. É questão de tempo até que os quatro se reencontrem", disse uma fonte ao tabloide.
(Por Rahabe Barros)