Mais uma vez, Kim Kardashian causa polêmica em um MET Gala! Quem não lembra do MET Gala 2022, quando a socialite usou um vestido de Marilyn Monroe tão apertado que ela acabou rasgando a peça histórica? Dessa vez, o escândalo tem a ver não só com seu vestido, mas também com o sapato escolhido. O modelo que Kim Kardashian apostou é completamente absurdo e deixou até sua própria irmã chocada. Entenda!
Kim Kardashian compartilhou em seu Instagram alguns registros de sua preparação para o MET Gala 2024. A socialite postou ainda uma foto mais de perto do sapato que ela usou no evento. Trata-se de um sapato de salto transparente... mas sem salto! Toda a altura está na parte da frente da peça, onde ela coloca os dedos. Já na parte de trás, não há suporte algum.
Em entrevista para a Vogue americana, Kim Kardashian explicou que optou por esse modelo porque ele impedia que ela acabasse pisando em seu vestido longo sem querer. "É inteligente porque se eu tivesse um sapato com salto, o salto fica preso na saia de metal", afirmou.
Nas redes sociais, o sapato de Kim Kardashian causou polêmica. Muita gente ficou chocada e tentando entender como a socialite fez para usá-lo. Até sua própria irmã, Khloe Kardashian comentou: "Esse salto invisível é selvagem! Como você fez para usar? Eu com certeza teria caído", escreveu. No dia do MET Gala, Kim Kardashian falou que ficou todo o período do tapete vermelho na ponta dos pés, precisando se equilibrar apenas com os músculos da panturrilha.
O visual dividiu opiniões: algumas pessoas acharam que Kim Kardashian foi ousada e elogiaram o fato de ela conseguir se virar tão bem mesmo em uma peça tão difícil. Por outro, muita gente acha que ela está exagerando ao fazer 'tudo pela moda'. Vale ressaltar que o próprio vestido de Kim Kardashian no MET Gala 2024, extremamente apertado na cintura, já tinha causado polêmica. Muitas pessoas haviam afirmado que a socialite parecia nem respirar de tão desconfortável que estava.