Kim Kardashian usou suas redes sociais para comemorar os 4 anos da filha, North West, na madrugada desta sexta-feira (16). "Meu bebê está completando quatro anos hoje! Ela é a minha luz e meu tudo! Eu te amo até a lua ida e volta, North", se declarou a socialite, que planeja aumentar a família recorrendo à barriga de aluguel. Em aproximadamente quatro horas, a imagem compartilhada no Instagram rendeu mais de 1.100 milhão de curtidas. Os seguidores da americana aproveitaram e também parabenizaram a menina.
Durante o leilão beneficente da amfAR, em abril, uma das vencedoras foi a namorada de Duda Nagle. A apresentadora desembolsou R$ 223 mil para tirar uma foto com a socialite. Mert Alas e Marcus Piggott serão os responsáveis pelo registro a ser feito em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Quero ver esse ensaio agora!", vibrou Bruna Marquezine ao ver que Sabrina Sato havia ganho a disputa.
No final de abril, a socialite foi flagrada por um paparazzi que fez uma foto do seu bumbum de biquíni. Mas ela acabou perdendo seguidores quando celulite apareceu nos seus glúteos. Foram cerca de 100 mil admiradores a menos naquela rede social. O clique foi feito em uma praia da cidade de Tulum, no México.
A mãe de North foi uma das estrelas que atravessou o tapete vermelho do leilão em prol do Metropolitan Museum of Art sem a companhia do marido, Kanye West, de quem teria cogitado pedir a separação. Usando um vestido assinado pelo estilista Vivienne Westwood, Kim foi ao MET Gala sem nenhuma joia. "Não sei se me sinto confortável. Toda a minha vida mudou em termos de como eu viajo e com a minha segurança", justificou após ter sido vítima de um assalto em Paris, na França, em outubro passado, quando foi feita refém. Na ocasião, a americana teve US$ 11 milhões em joias roubados pelos bandidos, que levaram ainda seus dois celulares.
(Por Guilherme Guidorizzi)