Kendall Jenner fugiu de perguntas sobre os rumores de um relacionamento amoroso com o piloto de fórmula-1 Lewis Hamilton, mas negou o namoro em conversa com colunista Bruno Astuto, da revista "Época". "Somos apenas amigos", limitou-se a dizer ela, que não tem muitos segredos quando o assunto é o que faz para se manter saudável. A socialite afirmou que recorre apenas ao essencial. "Eu como direito, lavo meu rosto, durmo bem", enumerou a modelo, que veio ao Brasil lançar a coleção de Dia dos Namorados da grife Le Lis Blanc.
Durante o bate-papo, a irmã de Kim Kardashian fez uma revelação. "Eu odeio chocolate e banana", disparou a modelo. "Outro dia eu até comi uma barra de chocolate com caramelo e adorei, mas eu realmente odeio banana", acrescentou Kendall. A top causou tumulto ao desembarcar na manhã de quinta-feira (28), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, usando uma bolsa da grife Balmain que custa R$ 5.000.
'Sempre quis ser modelo', afirma Kendall
A top deixou a modéstia de lado ao comentar seu sucesso nas passarelas, relembrando que esse era o seu sonho desde pequena. "Honestamente, eu sempre quis fazer isso. Mas quando comecei, não sabia o que esperar. Sempre desejei isso, e ainda quero ser uma supermodelo", garantiu.
E Kendall assumiu que no começo da carreira enfrentou dificuldades. "Eu tentava desfilar, mas não era boa. Quando tinha 17, fui numa agência que acabou me ensinando como devia ser", completou a irmã de uma das modelos mais poderosas de Nova York, segundo a revista "Variety".
'Não tenho bumbum brasileiro', brinca
Kendall já declarou que gostaria de ter o bumbum da irmã, e na conversa com o colunista reforçou o desejo. "Minha irmã tem 'bumbum brasileiro', mas eu não tenho. Tudo bem", afirmou a socialite, apaixonada por uma boa calça jeans. "Sei que é realmente bem normal... Mas é um jeans. Um bom par de jeans cai bem e deixa seu bumbum ficar lindo", completou.
Em relação à moda usada no Brasil, ela foi só elogios. "Amo as roupas brasileiras, acho superdivertidas", pontuou. E a socialite não escondeu sua felicidade ao contar que experimentou uma bebida brasileira. "Eu já tomei guaraná", disse.
'O máximo de privacidade foi prioridade pra mim', afirmou
Ao comentar o reality-show "Keeping up with the Kardashians", no qual a irmã apareceu nos bastidores de um ensaio sensual, Kendall admitiu que gosta de preservar sua vida. "
Desde que eu era mais nova, quando o reality começou, ter o máximo de privacidade sempre foi a principal prioridade, para mim e pra Kylie", assegurou se referindo à irmã mais nova. E ela explica o porquê. "Nós estávamos crescendo e não queríamos que nossas vidas fossem capturadas pelo reality. Eu ainda estou crescendo, então amo toda a privacidade que posso ter", completou. Apesar disso, admite que o programa teve papel fundamental na carreira. "Ele me trouxe aonde estou", finalizou.