Kim Kardashian já mostrou que é mesmo uma mulher poderosa e agora o título é oficial. Se já não bastasse ver seu livro "Selfish" esgotado das prateleiras em menos de um minuto, a mulher de Kanye West foi eleita uma das mulheres mais poderosas de Nova York pela revista "Variety" pelo seu apoio em causas sociais e vai participar de um almoço da Variety's Power Of Women por seu trabalho junto ao Hospital Infantil de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (24).
A mãe de North West receberá uma homenagem dada às mulheres mais filantropas selecionadas pela revista e vai dividir o palco com Glenn Close, Whoopi Goldberg, Lena Dunham e Rachel Weisz, que receberão o título "Inspiration Honorees". Prova do seu apoio às causas sociais foi a doação de 10% dos lucros de seus leilões de roupas no eBay para caridade que ela fez no ano passado.
Michelle Sobrino, editora da "Variety", comentou sobre a importância do título para essas mulheres. "O título Power of Women tornou-se um exemplo brilhante do que é possível quando mulheres poderosas se tornam porta-vozes de causas nobres para inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo". Antes de receber o título pela revista, Kim Kardashian já havia sido escolhida a mulher do ano pela premiação "GQ Men Of The Year Awards 2014", que aconteceu em Londres, na Inglaterra.
Kanye West encabeça lista da revista 'Time'
Além do título de mulher mais poderosa de Nova York, Kim também figura entre as 100 pessoas mais influentes da revista "Time". A socialite foi bastante elogiada pela apresentadora Martha Stweart, que ressaltou que ela esbanja energia e determinação. Ostentando mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, Kim Kardashian já até ensinou como ter sucesso nas redes sociais, outro ponto ressaltado por Martha em seu texto na "Time".
E, assim como a mulher, o rapper Kanye West também provou sua influência ao encabeçar a lista divulgada pela revista "Time". Definido pelo empresário Elon Musk como "o cara que não acredita na falsa modéstia", Kanye também está na capa da revista "Paper", a mesma que trouxe a icônica capa com Kim Kardashian nua.