A família das Kardashians e Jenners é uma das mais famosas do mundo e sempre dá o que falar por suas polêmicas. Porém, além de Kim e Kylie, potencialmente as mais comentadas da família, Kendall Jenner , que é adepta do Quiet Beauty, também merece grande atenção.
Completando 29 anos neste domingo (03), Kendall Jenner chama atenção por sua beleza e corpo definido, bem como as polêmicas, vide as acusações de que teria copiado Bruna Marquezine no MET Gala.
Porém, a modelo mais bem paga do mundo também tem um currículo amoroso que é o sonho de consumo de muita gente. Entre Harry Styles, A$AP Rocky e muitos outros famosos, Kendall teve vários relacionamentos que deram o que falar e, hoje, te listamos todos eles, por ordem de passagem do tempo. Confira!
O ano era 2013 quando Harry Styles e Taylor Swift terminaram seu namoro. Naquele ano, o cantor e Kendall Jenner foram vistos juntos, mas garantiram ser "apenas amigos". Dois meses depois, eles saíram em viagem de Ano Novo com outros casais de amigos e, embora não falassem abertamente sobre o namoro, muita gente acredita que eles tiveram um affair por anos.
Apesar da estrela ter namorado Nick Jonas em 2015 - que falaremos adiante - tudo indica que eles voltaram com tudo em 2016, em uma mesma viagem de Ano Novo. Na época, uma fonte disse à People: "Houve muito flerte, toque e aconchego acontecendo. Eles agiram como um casal. Eles parecem muito aconchegantes e felizes".
Khloé Kardashian, irmã de Kendall, também comentou sobre o assunto: "Eles estavam saindo juntos. Eu acho que eles estão namorando? Sim. Eu não sei se eles são tipo namorado-namorada. Hoje em dia, eu não sei, as pessoas são estranhas com as coisas. Então eu não sei o 'título' deles. Mas eles estavam em St. Barts juntos, então para mim isso é namoro. Eu chamaria isso de namoro".
No lenga lenga de idas e vindas com Harry Styles, Kendall Jenner também se envolveu em rumores de um suposto affair com Nick Jonas, hoje já casado e com família formada, que na época estava recém-separado de Olivia Culpo.
De acordo com o relato de uma fonte ao Us Weekly, Jenner era muito amiga de Gigi Hadid, que na época namorava Joe Jonas, irmão de Nick. Então, era costume todos saíram juntos. De acordo com a pessoa, o 'casal' teve uma química forte desde o início:
"Nick estava solteiro e procurando namorar, e havia uma atração óbvia. Ele acha que ela é gostosa. Quando eles estiverem prontos, e for oficial, começaremos a ver fotos", revelou. Porém, Nick Jonas não mediu esforços para negar os rumores:
"Não estamos namorando. Kendall é ótima, e naturalmente, ela sendo boa amiga de Gigi, e com Joe e Gigi namorando, há momentos em que estaremos no mesmo lugar, e todos nós saímos juntos", disse o integrante dos Jonas Brothers à E!.
Pouco tempo depois do fim do affair com Harry Styles, Kendall Jenner foi vista com o jogador de basquete Jordan Clarkson em diversos encontros. Em um deles, os dois foram até para o Coachella juntos, o que logo levantou rumores de um namoro.
"Eles mantêm as coisas discretas quando estão em público, mas em particular, eles são muito unidos e afetuosos. Ele está realmente a fim dela", disse uma fonte na época. Outra ressaltou: "Ele se tornou um amigo muito próximo do grupo dela, e eles ainda estão se vendo, mas não é uma situação séria. Jordan também está saindo com outras garotas".
Um fato curioso é que tanto Jordan Clarkson quanto Harry Styles estiveram presentes na festa de aniversário de Kendall Jenner em novembro daquele ano. Uma prova que as coisas ficaram bem.
Hoje namorado de Rihanna, com quem tem dois filhos lindíssimos, A$AP Rocky se envolveu com Kendall Jenner em junho de 2016, logo após o jogador de basquete anterior. Já amigos, fontes informam que o primeiro contato amoroso deles foi em Paris.
Depois de um tempo às escondidas, o casal foi visto em Los Angeles em outubro de 2016 e, em novembro, em Miami. Em março de 2017, Kylie Jenner falou pela primeira vez sobre o romance, dizendo que eles "passando mais tempo juntos" e ela estava "aberta para ver no que daria.
Porém, depois de novos encontros, inclusive no Coachella e MET Gala, os dois se distanciaram inesperadamente. Uma fonte revelou à US Weekly que os famosos "não estavam se vendo muito. Eles não eram realmente oficiais, mas estavam obviamente namorando. Suas agendas são realmente difíceis".
Kendall Jenner não perdeu tempo depois de A$AP Rocky e logo partiu para outra. Ainda em 2016, ela passou a ser vista com o jogador da NBA, Blake Griffin. Segundo uma fonte do US Weekly, o namoro começou de fato em outubro daquele ano:
"Eles são legítimos. Eles são um casal completo. Kendall tem ido a muitos dos jogos dele, e eles têm aproveitado o tempo em casa quando Blake está na cidade. Eles são bons", garantiu a fonte. Os pombinhos inclusive passaram o Halloween juntinhos.
Porém, já em março de 2018, logo após o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, Kendall desconversou ao ser questionada sobre o relacionamento. Pouco tempo depois, o término passou a ser noticiado pelos tabloides norte-americanos. O motivo foi a transferência de clube do jogador, o que acabou os distanciando.
Provando que quem perde tempo é relógio quebrado, em maio de 2018 Kendall Jenner já começou um namoro com outra estrela da NBA: Ben Simmons. Eles ficaram juntos desde então, mas a famosa só revelou o namoro em fevereiro de 2019, durante sua participação no 'The Ellen DeGeneres Show'.
Ao ser questionada sobre quanto tempo durava a relação, Jenner respondeu que "Por um tempo". Em maio daquele ano, a famosa chegou a revelar para a Vogue Austrália que até pensava em casamento com o atleta:
"Definitivamente não agora, mas talvez um dia. Eu tive um vislumbre de como minhas irmãs lidavam com [a atenção] e é legal aprender com isso", disse. Porém, naquele mesmo mês, a notícia da separação chegou aos portais de fofoca internacionais.
Um dos namoros mais duradouros de Kendall Jenner foi com o jogador de basquete Devin Booker. Aparentemente, eles começaram a se relacionar em abril de 2020, mas a modelo assumiu a relação no Dia dos Namorados nos EUA, em fevereiro de 2021, em uma atitude rara.
Em junho de 2021, surgiram mais fotos do casal junto no aniversário do atleta. Muito discretos, Kendall e Devin passaram por uma breve separação no meio do ano de 2022, porém resolveram dar mais uma chance ao amor nos meses seguintes.
O relacionamento acabou de vez em outubro daquele ano. Na época, uma fonte disse à E!: "As agendas deles não estavam batendo... e, eventualmente, o relacionamento realmente seguiu seu curso". Porém, há rumores de que os dois tenham tido uma recaída quando a modelo se separou de Bad Bunny, que vem logo a seguir na lista.
Este não é ex, mas não poderíamos deixar de falar do atual! Kendall Jenner e Bad Bunny começaram a se relacionar em fevereiro de 2023, quando foram vistos deixando um encontro duplo com Justin Bieber e Hailey Bieber. Na época, parecia apenas flerte, mas não demorou para as coisas esquentarem com o casal.
Não demorou para o cantor supostamente fazer letras de música para a amada, embora o relacionamento fosse discreto. Eles, inclusive, chegaram a estrelar um comercial da Gucci, mas, em dezembro de 2023, acabaram se separando. Na época, uma fonte comentou sobre o assunto em entrevista ao US Weekly:
"Os amigos não estão surpresos que Kendall e Bad Bunny tenham terminado. Eles nunca viram seu relacionamento indo longe de qualquer maneira. Claro, eles querem o melhor para o amigo, mas eles realmente não sentiam que Kendall era tão compatível com Bad Bunny quanto ela era em relacionamentos anteriores com outras pessoas. Ao mesmo tempo, Kendall teve alguns relacionamentos intermitentes no passado, então eles não ficariam totalmente surpresos se ela voltasse com ele em algum momento", disse.
E foi exatamente o que aconteceu. Depois de passarem o Ano Novo juntos, eles foram vistos em um clima bastante íntimo durante uma festa e Kylie aparceceu curtindo um show de Bunny. Em maio deste ano, a People confirmou a reconciliação do casal, que segue junto até hoje.