Kendall Jenner já está no Brasil. A modelo americana desembarcou no final da manhã desta quinta-feira (28) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. No início do mês, foi a vez de Kim Kardashian, sua irmã, passar pelo país.
A chegada de Kendall causou tumulto no saguão e a modelo precisou ser escoltada por seguranças. A americana deixou a barriguinha de fora ao usar um conjuntinho preto. Para completar o look, a socialite usou jaqueta na cor creme e óculos escuros. O que chamou atenção foi uma bolsa modelo Pierre da grife Balmain avaliada em torno de R$ 4.750,00.
Kendall veio participar de um evento promovido pela grife Le Lis Blanc, que acontece nesta tarde nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Em seguida, a irmã de Kim seguirá para um jantar privado. A passagem da modelo pelo Brasil vai demorar aproximadamente 24 horas.
Irmã nega desconforto com doença de pele
Recentemente, Kim Kardashian posou de forma sensual para uma sessão de fotos. Os bastidores do ensaio foram gravados para o reality "Keeping Up With the Kardashians", do canal E!. Na oportunidade, a modelo eleita uma das mulheres mais poderosas de Nova York, comentou da psioríase, doença de pele da qual é portadora.
"Eu tenho psoríase, não há nada que eu possa fazer a respeito, então não há razão para me sentir desconfortável com isso", admitiu a beldade. Durante sua passagem pelo Brasil, Kim afirmou que buscou na mulher brasileira sua inspiração para a coleção de roupas lançada em parceria com a C&A.
"Estive no Rio (de Janeiro) há dois anos e vi que as brasileiras eram seguras e sexy. Tenho uma semelhança física com elas", disse ela em entrevista ao colunista Bruno Astuto, do programa "Mais Você".
'Tenho medo de envelhecer', admite
Aos 34 anos, a idade preocupa a modelo, e, por isso, ela recorre à maquiagem para diminuir os efeitos da passagem do tempo. "Eu tenho muito medo de ficar velha. Toda noite tenho uma rotina de cremes para várias partes do corpo. Sei que vou envelhecer, mas faço de tudo para amenizar", afirmou.