
Angélica e Luciano Huck sofreram duras perdas em um curtíssimo espaço de tempo: dois dos cachorros da família vieram a óbito com uma diferença de cerca de 24 horas. A informação foi revelada pelo próprio casal nas redes sociais.
O primeiro a partir foi o Pupu, um cachorrinho da raça yorkshire que já acompanhava a família há cerca de 15 anos. O óbito foi anunciado na madrugada desta quarta-feira (26).
“Hoje, perdemos mais um anjinho da nossa família, o Pupu. Um susto e uma tristeza imensa. Obrigada, Pupuzinho, por nos dar tantas alegrias nesses 15 anos. Dói demais pensar que não vou mais ver seu corpinho se chacoalhando todo quando eu chegar em casa, nem poder gritar ‘xiiiinhooo’, como você tanto amava. Um ser tão pequeno que nos deu tanto amor. Obrigada por tudo… Descanse em paz”, escreveu Angélica, que é adepta de uma dieta pescetariana.

Na noite da quarta-feira (26), foi a vez de Luciano anunciar o falecimento de Ziggy, considerado o grande xodó do apresentador. O bichinho, da raça border collie, acompanhava o global desde 2011 e foi um presente da esposa.
“Nossos cachorros são parte da nossa família. E quando perdemos um, é como se um pedacinho dela também se fosse. Mas ficam as lindas memórias. Ziggy era ‘o meu’. O líder da matilha aqui de casa, o mais velho, o mais sábio”, enalteceu Luciano, que teria criado uma regra de convivência após ter mansão exposta por nora influencer.
Segundo o apresentador, Ziggy foi acometido pela picada de uma jararaca. “Ziggy partiu hoje. Lutou bravamente contra os efeitos do veneno de uma jararaca. Teve tempo de se despedir e se foi em paz. Vai com Deus, meu fiel companheiro. Fica a saudade e lindas lembranças”, lamentou.