Kayky Brito segue internado no CTI do hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, após ser atropelado na Barra da Tijuca na madrugada de sábado (02) e sofrer politraumatismos. Mulher do ator, Tamara Dalcanale, com quem Kayky vive em Curitiba, foi até o hospital visitá-lo e emocionou internautas ao falar sobre o estado de saúde do marido.
"Após vê-lo no CTI estou esperançosa, sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem", garantiu. "Que Deus dê forças e ilumine meu amor!", pediu. Por fim, Tamara ainda agradeceu as orações e manifestações de apoio que eles têm recebido.
Em fotos ao lado do marido e do filho do casal, Kael, de 1 ano e 8 meses, além de seus filhos mais velhos, de relacionamentos anteriores, a empresária escreveu, otimista: "Você é forte, meu amor! E eu tenho certeza que você logo vai estar bem, esse momento ficará para trás e a nossa família, nossa construção de vida e todos os nossos sonhos para futuro se realizarão. Agora é hora de você ficar tranquilo e se recuperar. Aqui, estamos todos juntos com um só coração em você. Só agradeço a Deus por você estar aqui. Tudo vai ficar bem. Tudo vai dar certo, já deu!".
Logo que foi socorrido por uma ambulância, ainda no local do atropelamento, registrado por uma câmera de segurança, Kayky Brito foi levado ao hospital Miguel Couto, onde recebeu os primeiros socorros e recebeu a visita da irmã, Sthefany Brito, que deixou o local muito abalada, mas esperançosa.
Neste domingo, Kayky foi transferido para o hospital particular Copa D'or, e logo um boletim médico revelou que o artista segue sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.
Momentos antes do acidente, Kayky estava acompanhado por amigos, entre eles o apresentador Bruno de Luca, em um quiosque da orla da Barra da Tijuca. O artista teria ido até o carro pegar um pertence quando, ao atravessar a rua, foi atropelado por um motorista de aplicativo.