O ator Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", usou suas redes sociais para revelar que irá se submeter um cateterismo de urgência após passar mal nesta segunda-feira (9). Nos últimos anos, o humorista enfrenta seguidos problemas financeiros, correu risco de despejo, e também de saúde - passou há dois anos por cirurgia da fístula e em setembro de 2020 por um primeiro cateterismo.
"Bom dia gente! Passando para informar à vocês oficialmente que hoje cedo passei mal. Graças ao plano de saúde que a Tata Werneck paga para mim, fui atendido aqui na emergência da Unimed de Copacabana (Zona Sul do Rio de Janeiro). Mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra (Zona Oeste)", iniciou Marcos, que havia tentado mudança para o Retiro dos Artistas, instituição na qual moram outros famosos.
"Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas para receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência pois o coração não está legal.... Vou avisando por aqui assim que melhorar, gente. Cuidem da saúde de vocês, esse é o bem mais precioso que temos", prosseguiu dias após admitir receio de sofrer um infarto por conta de ataques recebidos na web.
u preocupação com seus pets. "Espero conseguir voltar para casa até amanhã de manhã pois minhas cachorras ficaram sozinhas em casa. Pelo menos deixei água e comida pra elas", concluiu o artista, longe da TV desde "Poliana Moça" (SBT, 2022/2023).
Assim que revelou seu estado de saúde, por volta das 11h15 desta segunda, Marcos recebeu uma corrente positiva. "Aguardando seu post fanado que deu tudo certo e que está bem", disse um. "Melhoras meu amigo. Já deu tudo certo", desejou um segundo.
"Melhoras para você. Deus te abençoe sempre", acrescentou um terceiro. "Deus está no controle. Vai dar tudo certo!", concluiu um quarto.