Parece que Katy Perry e John Mayer ainda não conseguiram esquecer um do outro definitivamente. Os dois, que estão separados desde o término do namoro anunciado em março, tiveram um revival durante uma festa promovida na boate Boom Boom Room, em Nova York, nos Estados Unidos, após o baile de gala do Met Gala 2015, realizado na noite de segunda-feira (4), com várias famosas desfilando vestidos estonteantes.
De acordo com a revista "US Weekly", a cantora, que desfilou no tapete vermelho do evento com um vestido da grife Moschino e usou pingentes dourados nas unhas, chegou à boate acompanhada pelo estilista Jeremy Scott, mas depois decidiu passar grande parte da noite trocando carícias e beijos com o ex-namorado. Os artistas, que já haviam sido vistos juntos durante o Super Bowl 2015, ainda beberam champanhe e conversaram com o casal Robert Pattinson e FKA Twings, que ficaram noivos em março.
Na época em que estavam juntos, Katy declarou à revista "W" que namorava o seu "amor de cinema". A cantora chegou até a levantar suspeitas que os dois estariam noivos ao aparecer no MTV EMA 2013 com um anel de diamante e fez questão de exibir a joia.
Relembre outras separações no mundo da música
Enquanto Katy Perry e John Mayer recordam um pouco do tempo em que estavam juntos e não confirmam se os beijos trocados na boate são indício de um retorno, a cantora Selena Gomez está separada do DJ Zedd. Os dois trabalharam juntos no clipe de "I Want You to Know", mas, segundo o site "HollywoodLife", Selena não teria conseguido esquecer o ex, Justin Bieber, e o DJ sempre se via em segundo plano na vida da artista.
Ariana Grande também se separou do rapper Big Sean. Apesar de Justin Bieber ter sido apontado como pivô do término do casal, os dois culparam os vários compromissos profissionais pelo fim do namoro, mas a cantora teria ficado chateada com o ex depois que ele lançou uma música em que a compara a um "pedaço de carne".
A cantora Miley Cyrus também colocou um ponto final no namoro com Patrick Schwarzenegger. Após os rumores de traição por parte do filho de Arnold Schwarzenegger, Miley resolveu seguir com o relacionamento, mas o casal se separou definitivamente após cinco meses juntos.