Katy Perry, uma das cantoras confirmadas no Rock in Rio, virá sem a companhaia de John Mayer ao evento brasileiro. O namoro da cantora chegou ao fim de novo, de acordo com o site "Radar Online", desta quinta-feira (19).
O casal resolveu colocar um ponto final no romance, dois meses após reatar o namoro. E ainda segundo a publicação, o revival só durou o tempo de férias da artista. "Katy e John reataram quando ela deu uma pausa em sua turnê, Prismatic World Tour. Então, nesses poucos meses eles se divertiram muito fingindo que fosse durar, e é claro que não durou", afirmou.
A razão do fim do namoro seria a agenda cheia da artista, somado a uma crise de carência de John. "O motivo de terem se separado no passado é porque Katy fica muito ocupada. John não consegue lidar com a falta de atenção e ela não consegue ficar bem com os problemas de confiança que tem quando está tão longe", afirmou a fonte, que completou: "Então eles aprenderam que é melhor dar um tempo quando não podem estar no mesmo lugar.
Casal se encontrou no SuperBowl 2015
A volta do romance aconteceu após a apresentação de Katy Perry no Super Bowl 2015 e foi confirmada por uma fonte do "US Weekly". Em uma das fotos publicadas no evento, Katy posa com a cabeça no ombro de John e sorri discretamente. Na mesma imagem também deu para notar que o músico estava bem mais magro. Depois de ter tido o romance rompido com a artista, em fevereiro do ano passado, ele chegou a perder 14 quilos.
"Desde a separação, ele perdeu muito peso, agora os amigos dele estão preocupados que ele esteja exagerando", disse uma fonte à revista "OK Magazine", em outubro do mesmo ano.
Katy e John tiveram relacionamento cheio de idas e vindas
Katy e John começaram a namorar em 2012, mas em fevereiro de 2014 colocaram um fim no romance, marcado por idas e vindas. Na época, a incompreensão de John teria motivado o fim do romane.
"Ela não vai deixar o romance atrapalhar a vida dela. Katy tem uma carreira fantástica, muitos amigos, e é feliz. Ela acha que um relacionamento vai complicar as coisas agora", contou uma amiga de Katy à publicação. "A cantora não precisa ter um príncipe no cavalo branco. Ela vai esperar e cuidar de si mesma", disse uma fonte da publicação.
O namoro iô-iô levou Katy a fazer terapia. "O que eu aprendi é que se você não tem o amor próprio em primeiro lugar, você realmente não tem amor para dar. Eu precisei aprender a cuidar de mim mesma antes de cuidar dos outros", afirmou em entrevista à revista "Harper's Bazaar". "Eu queria ser mãe de todos. Eu queria tomar conta deles. Eu queria salvá-los, e eu esquecia de mim naquele momento. Eu aprendi isso na terapia", completou ela, na época.