Robert Pattinson deu um passo à frente em seu relacionamento com a FKA Twigs. Segundo a revista "People", os dois trocaram alianças e estão noivos. No ano passado, a cantora se declarou para o namorado, dizendo que ele é o homem que ela ama.
De acordo com a fonte da publicação, Robert e FKA moram juntos e são inseparáveis. Em dezembro, eles foram flagrados juntos em um evento da "Surface Magazine", em Miami, nos Estados Unidos. Foi o galã de "Crepúsculo" que tomou a iniciativa de oficializar a união com a cantora, que posou de topless para revista em janeiro. "Ele quer casar com ela", disse o informante. Eles estão juntos desde agosto do ano passado.
Este é o primeiro relacionamento que Pattinson assume após o término com Kristen Stewart. O namoro dos dois era conturbado e foi marcado pela polêmica traição da atriz com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. No fim de 2013, o casal chegou a retomar em segredo, mas a relação não durou. "Ele está muito mais calmo do que antes", declarou a fonte da revista.
FKA Twigs sofre preconceito após Robert Pattinson assumir romance
A primeira vez que FKA Twigs, cujo nome de batismo é Tahliah Debrett Barnett, e Robert Pattinson foi em Venice Beach, na Califórnia, em setembro. Após o galã assumir o relacionamento, a cantora foi alvo de comentários preconceituosos no Twitter. "Você é que nem uma macaca. De verdade, não consigo acreditar que o Rob te beijou", escreveu uma usuária à FKA Twigs. "Não acredito que Robert trocou a deusa Kristen (Stewart) por essa macaca", disse outra.
Foi através da mesma rede social que a cantora respondeu aos insultos proferidos contra ela por causa do namoro com Robert Pattinson. "Estou genuinamente chocada e enojada com a quantidade de racismo que contaminou minha conta na semana passada. Racismo é inaceitável no mundo real e é inaceitável online", escreveu a cantora.
Em uma entrevista à revista "Dazed & Confused", FKA Twigs contou que sofre com racismo desde criança, quando era a única aluna mestiça do colégio católico. "As pessoas diziam coisas horríveis a respeito de algo sobre o qual eu não tinha controle, o que era difícil. Mas tudo bem. A vida não é fácil mesmo, né?", afirmou ela.