Katy Perry está entre as celebridades internacionais que chamaram a atenção pelo look escolhido para o Met Gala 2015, que aconteceu nesta segunda-feira, 4, em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora desfilou no tapete vermelho toda vestida de Moschino.
A marca italiana estava presente inclusive nas unhas, na qual a estrela exibiu pingentes dourados que formavam o nome da grife. A clutch em formato de frasco de spray usada pela estrela também fazia referência à marca. A artista ainda estava com uma maquiagem discreta e luvas para compor o visual.
Katy Perry, que confirmou recentemente sua vinda ao Brasil para shows em São Paulo e Curitiba, além do Rock in Rio, chegou acompanhada do estilista Jeremy Scott, que, aliás, foi vestida com um smoking com as mesmas estampas do modelito usado por ela.
Kim Kardashian e Beyoncé apostaram na transparência em seus looks
Outras famosas também atraíram os holofotes no tapete vermelho do Met Gala, mas pelos looks com muita transparência. Beyoncé, uma das celebridades que não dispensa looks caros, causou ao aparecer com um vestido da grife Givenchy bastante transparente, que só escondeu algumas partes do seu corpo pelos detalhes bordados. A estrela optou por um rabo alto e maquiagem mais discreta para compor o look.
Não menos ousada, Jennifer Lopez, que estava aparentemente sem lingerie, apostou em um vestido Versace que destacou seus atributos. Os anéis, brincos e a clutch usados pela cantora, que foi com o cabelo liso e solto, e make iluminada, combinaram com o modelito.
Já a socialite Kim Kardashian usou um longo branco e transparente, com decote nas costas e cauda com plumas. O vestido, que também acentuou seu famoso bumbum, é a primeira criação de Peter Dundas à frente da grife Roberto Cavalli.
Vestido com cauda gigante de Rihanna levou dois anos para ficar pronto
Rihanna não podia ficar de fora da lista de celebridades que causaram no evento. Para a ocasião, a diva do pop apostou em um vestido amarelo épico com uma cauda nada modesta e cheia de bordados em ouro. O modelo foi projetado pela estilista chinesa Guo Pei.
"Ele foi feito a mão pela Guo e levou dois anos para ser confeccionado. Foi um milagre o vestido ter sido feito a tempo para o evento", contou Rihanna em entrevista à revista "Vogue", que usou por baixo do modelito, um top rosa e, na cabeça, um adereço dourado.