Kate Middleton foi vítima de retoques de Photoshop desnecessários. A duquesa da Cambridge é a capa da revista australiana "Woman's Day" e a publicação errou na mão na hora de passar pelas edições de imagem - assim como aconteceu com Britney Spears em 2014.
O registro que o veículo de comunicação usou para estampar a revista foi tirada na segunda-feira (19), durante uma aparição oficial na abertura da escola de crianças carentes Kensington Leisure Centre, em Londres, na Inglaterra. Na ocasião ela usou um look azul bem elegante que escondeu a barriguinha de seis meses de gravidez da moça. A peça é da grife Seraphina e que custa aproximadamente R$ 780. Sob o sobre-tudo, a duquesa escolheu um vestido romântico da mesma marca no valor de R$ 395. Ambas as peças já estão esgotadas na loja online da marca. Durante o evento, ela conversou com uma criança sobre o seu bebê. "Ele está mexendo o tempo todo. Estou sentindo ele chutando agora", disse simpática.
Roupas de Kate viram sucesso entre consumidoras na internet
Essa não foi a primeira vez que a mulher de príncipe William acaba com o estoque de uma roupa. No último dia 16, Kate compareceu à uma confraternização organizada pelo "The Fostering Network" e se divertiu durante a celebração, que tem o objetivo de incentivar o trabalho de famílias que acolhem e ajudam jovens crianças carentes. Como o de costume, a estrela real optou por um vestido barato que estava em liquidação por 50 libras, cerca de 200 reais. A quantia original da peça era de 169 libras, quase 700 reais.
E parece que o gosto pela elegância passou para o filho, George Alexander Louis. O menino foi eleito um dos homens mais bem-vestidos da Inglaterra pela versão britânica da revista "GQ". Vale lembrar que o menino tem apenas um ano. O sucesso com seus visuais refletem nas lojas. Quando posou para fotos de fim de ano da realeza, o bebê usou um coletinho com bonequinhos da guarda-real e o produto virou um hit - chegando a esgotar na loja virtual.