Segura essa! Com apenas 1 ano de vida, o príncipe George Alexander Louis foi eleito um dos homens mais bem-vestidos no Reino Unido. Não é à toa que quase todas as peças se esgotam nas lojas quando o filho de Kate Middleton e William usa. Ao posar para o calendário de fim de ano da realeza, o menino estava todo estiloso e o estoque de seu coletinho nas vendas se acabou.
A versão britânica da revista "GQ" elegeu os 50 famosos mais bem-vestidos do local e a pequena criança desbancou o vendedor de artes, Jay Jopling, 50 anos mais velho. A criança ficou na 49ª posição e ganhou um elogio para lá de especial do famosos estilista Alber Elbaz. Ele segue os passos de alguns familiares e pode se tornar o homem mais bem vestido do UK no futuro", declarou o profissional da custura à publicação.
A lista ainda conta com muitos nomes famosos. David Beckham também não ficou de fora dessa e alcançou a 46ª colocação. Também da realeza, Prince Charles ficou entre os 10+, com o número 7. O galã do filme "50 Tons de Cinza", Jamie Dornan, conquistou o 3º lugar no ranking. Quem lidera é o ator e modelo Eddie Redmayne.
Príncipe George é sucesso com o público
George recebe muito carinho e isso se deve pela fofura do bebê real. como também pelo carisma dos pais. Kate e William são muitos atenciosos com seus súditos e já até agradeceram por tanto carinho. A duquesa e o príncipe, através do site oficial da família, manifestaram-se sobre o assunto. "Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade do primeiro aniversário do George para agradecer a todos pelo último ano. Onde quer que nos encontramos, em casa e no exterior, sempre houve calorosa e generosa recepção para George e nossa família", ressaltaram o casal.
E não são só os britânicos que adoram agraciar a criança, não. Os norte-americanos também. Em especial o jogador de basquete LeBron James. O craque do time Cleveland Cavaliers presentou o menino com uma camisa personalizada com o número um. Os integrantes da família real foram assistir ao jogo do clube contra o Brooklyn Nets, em Nova York, nos Estados Unidos.